Dia seguinte sem ressaca? Só com Detox No Hangover

Empresa que lançou o primeiro energético em cápsulas do Brasil inova mais uma vez e apresenta novo produto para o bem-estar e saúde.


A Smart Life traz ao mercado brasileiro o Detox No Hangover, nova opção para diminuir os efeitos da ressaca que tanto incomodam depois de festas, baladas e confraternizações de final de ano. Após revolucionar o mercado em 2008 ao criar o primeiro energético em cápsulas do Brasil, a Smart Life comemorou em 2011 um crescimento de 80% graças ao lançamento de produtos voltados ao emagrecimento de homens e mulheres, produtos que dão pique para o dia-a-dia e para as atividades físicas e que desintoxicam o organismo, agora a empresa apresenta mais esta novidade.


O Detox No Hangover é um suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas. Em sua composição traz Leticina de Soja com alto teor de Fosfatidilcolina, Colina, Vitaminas do Complexo B (B5, B6 e B12), Zinco e Magnésio quelatos.


A Leticina de Soja com alto teor de Fosfatidilcolina é uma substancia fundamental que promove a constituição das células do fígado e consequentemente a recuperação do órgão que fica mais debilitado com a ingestão de bebidas alcoólicas. Enquanto que a Colina e as Vitaminas do Complexo B (B5, B6 e B12) desempenham papel importante no bom funcionamento do organismo. Por último, a atuação do Zinco e Magnésio quelatos suprem as necessidades do corpo contribuindo para a diminuição dos sintomas da ressaca, principalmente as dores de cabeça que são as constantes queixas e o sinal mais comum pós-excessos.


“O Detox No Hangover é uma novidade nesta categoria por ser um alimento e não um medicamento. É um produto voltado para o bem-estar, uma grande novidade, pois conseguimos juntar ingredientes de alto padrão de qualidade vitais para as funções do nosso organismo. Sua eficiência é garantida graças aos minerais quelatos de sua composição, que são absorvidos mais rapidamente pelo corpo, e às matérias-primas importadas”, Carolina Valente, Gerente de pesquisa, desenvolvimento e inovação de produtos da Smart Life.

Cliquei aqui, e adquirá agora mesmo o seu Detox No Hangover, ressaca não vai ser mais problema!!!

E não esqueçam da promoção da Smartlife!!! (clique no banner)


Acesse o site www.smartlife.com.br,
Curta a fanpage no Facebook www.facebook.com/SmartLifeBrasil,
Siga-nos no Twitter www.twitter.com/smartlifebrasil 
E/ou assista os vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!