Das novelas: descubra os óculos de grau que combinam com seu estilo e rosto


Das novelas: descubra os óculos de grau que combinam com seu estilo e rosto
DIVULGAÇÃO

Os óculos de grau te acompanham durante a maior parte do tempo, portanto, é natural que sejam o reflexo da sua personalidade e que acentuem a sua beleza. Se você está precisando de uma nova armação, que tal se inspirar nos modelos que estão fazendo sucesso nas novelas? Conheça os mais pedidos e saiba qual é perfeito para você.
O ROMANTISMO DE BÉLGICA (GIOVANNA LANCELLOTTI)
Se você tem o estilo romântico e gosta de transparecer delicadeza pode apostar no modelo usado pela personagem Bélgica, da novela “ALTO ASTRAL”. “Ele é bem romântico, pequeno e mais delicado, então TRADUZ MUITA FEMINILIDADE E DEIXA UM VISUAL DOCE E MAIS JOVEM. O rosto da atriz é redondo e mesmo assim ele cai muito bem para ela”, revela a consultora de moda e estilo ANA VAZ.
Por conter uma mistura de ângulos no topo e forma arredondada na lente, a armação CAI BEM EM PRATICAMENTE TODOS OS FORMATOS DE ROSTO, como conta a especialista: “OsROSTOS MENORES VÃO FICAR MUITO BEM NELE, independente do formato, enquanto rostos mais marcantes podem parecer fora de propósito. Só é complicado para quem tem o nariz grande, porque ele vai acentuar isso por conta da base nasal”.
O RETRÔ DE GILDA (LETICIA SPILLER)
O modelo usado pela personagem Gilda na novela “BOOGIE OOGIE” tem inspiração na década de 1970, mas nem por isso deixa de ser atual: “Ele tem um estilo retrô, é maior e COMBINA COM MULHERES QUE GOSTAM DESSE ESTILO VINTAGE, que na verdade é uma releitura e bem moderninho. É para aquelas que querem que seus óculos comuniquem CRIATIVIDADE, DOCILIDADE, DESPOJAMENTO, mas não sensualidade”.
O tamanho do rosto é o que mais influencia no momento da compra, sendo IDEAL PARA OS MAIS ALONGADOS. “Como ele é comprido e cobre bastante o rosto é bom para quem tem a face mais alongada, independente do formato . SE O ROSTO FOR CURTO ELE VAI COBRIR DEMAIS”, alerta.
OS MODERNOS DE ÉRIKA (LETÍCIA BIRKHEUER)
As armações de Érika, de “IMPÉRIO”, tem dado o que falar e já são os acessórios mais pedidos da televisão. “É um estilo bem moderno e para uma MULHER QUE GOSTA DE UM VISUAL MARCANTE. As pontas diagonais são muito sensuais e ele tem até um pouco de agressividade por ser angular e ter cor forte, é de uma ATITUDE OUSADA E DE AUTOCONFIANÇA. Por ser pesado na cor vai estar em destaque o tempo todo, então você precisa querer que apareça”, garante.
Apesar de variar nas cores, a personagem usa sempre o mesmo formato, entre o quadrado e o diagonal: “ESSA FORMA SE ENCAIXA MUITO BEM EM TODOS OS ROSTOS, mas como sai um pouco na lateral PODE SER PERIGOSO PARA QUEM TEM A FACE ESTREITA, se for o seu caso procure um pouco menor. Outro cuidado é com o triangular, que tem a testa bem larga, porque ele vai ressaltar isso, então vai depender se essa é uma característica sua que você gosta”.
Fonte: Daqui Dali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!