ALIADAS! SEIS TENDÊNCIAS DE BOLSAS PARA COMPLETAR O LOOK NESTE VERÃO

Pochetes
Reprodução/Instagram @matt_coop; @queenofjetlags; @theeverydaystylistuk
As pochetes voltaram a fazer sucesso, e bem diferentes dos modelos utilitários que você via nos anos 1990 e 2000. “Ela vem e volta o tempo todo, mas ainda não tem uma grande adesão por parte da brasileira. Mesmo assim, está em diversas lojas, inclusive nas de departamento. Ela é muito interessante, extremamente utilitária e ótima para quem é mais moderna e prática. Para quem não está acostumada e quer usar, uma opção é procurar pelos formatos menores e as que são acopladas ao cinto, que são as grandes novidades do momento. As quadradas em couro são muito sofisticadas, e temos modelos com vários detalhes que dão um toque fashionista. Vale lembrar que uma pochete escura em um look escuro vai aparecer pouco”, explica a consultora de imagem e estilo Ana Vaz.
Estruturadas e retas
Reprodução/Instagram @olivialaura_; @emiliebrunette; @daily_craving
As bolsas bem clássicas, que trazem estrutura em formas retangulares ou quadradas, também voltaram com tudo – mas com um toque de atualidade que é sempre bem-vindo. “É um formato muito tradicional, mas agora valorizado e modernizado por cores vibrantes e até estampas. É o tipo de bolsa que vai para qualquer ambiente e estilo, e você pode comprar agora com uma interferência de moda por estas colorações e detalhes, e mesmo assim continuar usando para sempre”, indica.
Redondas e estruturadas
Reprodução/Instagram @alina2189; @blaireadiebee; @flauntandcenter
As redondinhas que fizeram sucesso no outono também continuam em alta – e são uma ótima pedida para quem quer aliar o clássico com o romântico. “Por serem estruturadas, elas têm uma leitura de sofisticação e organização, enquanto a forma arredondada confere movimento e feminilidade. É uma bolsa muito interessante, e vemos muitas opções transversais para serem usadas no ombro, uma ótima substituta para a quadradinha pequena ou média. É uma bolsa que funciona em todos os looks e que renova o acessório”, aponta.
Bolsas grandes e desestruturadas
Reprodução/Instagram @flauntandcenter; @halliekwilson; @mckl.co
Você não consegue sair com poucos objetos de casa? Então pode ficar tranquila, as bolsas grandes e molinhas, que lembram as sacolas de compras, estão com tudo. “Elas vêm em vários formatos e acabam sendo práticas para muita gente, especialmente para quem tem uma rotina que muda muito e que precisa levar muitas coisas. É uma maneira de deixar o dia a dia mais fácil, já que você carrega tudo o que precisa. Para ser mais versátil, a dica é escolher couro molinho, que deixa mais sofisticada para que navegue bem entre vários locais e estilos. Se for colorida e com detalhes, vai ficar mais despojada e criativa”, aconselha.
Palha renovada
Reprodução/Instagram @sineadcrowe; @flauntandcenter; @flauntandcenter
As bolsas de palha são quase que obrigatórias no verão. No entanto, neste ano elas surgem mais elegantes do que nunca. “É um material muito natural, o que tem a ver com a estação, mas que agora está sendo trabalhado de um jeito que é bastante sofisticado – até com mistura de detalhes e estampas. Mais polidas e bem-acabadas, elas podem ser usadas muito além da praia”, conta.
Bolsas estampadas
Reprodução/Instagram @myviewinheels; @thegoldengirldiary; @thejamessalon
Você gosta de ousar e dar um toque criativo ao look? Então as opções estampadas são a melhor pedida: “Vamos ter opções com listras, poás e nas mais variadas estampas, que te ajudam a renovar aqueles formatos que já estão aqui há muito tempo”.
Fonte: Daqui Dali

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!