Fotos de Sandálias para usar no Verão

Ficou perdida no verão, sem saber que tipo de sandália usar? Nesse artigo, você verá vários modelos de sandália para arrasar no verão. É só seguir o post!


Fotos de Sandálias para usar no Verão

Já ouviu falar nas sandálias flatforms? Elas têm esse nome porque são uma mistura dos flats (sapatos rentes ao solo) e plataformas (sapatos com plataformas embaixo, deixando-os altos).
(Essas sandálias, por exemplo, combinam com vestidos claros e curtos. Elegantes demais, não?)


Dicas para o uso de flatforms
  • Se você está com intenção de alongar a silhueta, opte por uma flatform nude de cor semelhante à da sua pele.
  • As flatforms servem para todo tipo de mulher, então são se restrinja por ser mais gordinha ou mais baixa, por exemplo.
  • Uma outra coisa interessante é que, se você gosta de ousar, não precisa usar uma flatform de cores simples. Pode usar prata, dourado e tudo mais.
Aposte no metalizado, porque ele está em alta nesse ano. Flatforms metalizadas estão na tendência desse ano, e são muito bonitas. Vale a pena dar uma conferida.
(Olha que linda essa sandália de plataforma metalizada. É esse tipo de modelo que está em alta nesse verão.)


(E essa plataforma, mas é muito bonita também. O metalizado é em dourado e cobre as duas faixas cruzadas. Sandálias desse tipo também estão em alta nesse ano.)

Já ouviu falar nas sandálias de juta? Também é a tendência desse verão. Essas sandálias têm um ar de simplicidade que combina bastante com o verão.
(Essa sandália de juta preta é linda, não é? Apesar de serem bastante simples, as sandálias de juta trazem a sensação de modernidade e são perfeitas para mulheres mais despojadas.)

(Sandálias de juta como essa abaixo podem ser usadas em diversas ocasiões mais informais. São ideais para aproveitar o verão!)

Sandálias com pompons estão se tornando as mais amadas da estação. É uma tendência que visa a descontração e a alegria. Essas sandálias são encontradas em várias cores e em vários materiais. São umas mais lindas que as outras.
(Sandália perfeita para quem gosta de despertar a alegria nos outros, porque os modelos, um mais alegre que o outro, trazem coisas como a vivacidade, que combina perfeitamente com o verão.)




Já ouviu falar das sandálias Espadrille? São sandálias que são revestidas por corda trançada, dando um toque artesanal e charmoso para os calçados. Vale a pena dar uma olhada.

Fonte: Comunidade da Moda

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!