Luzes para morenas: dicas para um resultado incrível!

Luzes© Shutterstock

Luzes Mudar o cabelo deixa qualquer mulher mais confiante e com a autoestima lá em cima, ainda mais quando o resultado fica incrível, né?! Para as morenas que desejam dar um up no visual, que tal luzes?! As luzes para as morenas dão um efeito lindo. Conheça mais sobre como entrar para essa tendência!

A chamada morena iluminada é uma ótima escolha para quem quer turbinar e valorizar o visual, pois, além de serem charmosas, as luzes emolduram o rosto e garantem um estilo mais sofisticado para o seu look. Para adotar o estilo, basta escolher a cor desejada, mas, vale levar em conta a cor base dos fios para o resultado ser natural e ambos se harmonizarem. As cores mais tradicionais são: caramelo, mel, dourado ou doce de leite, propondo uma coloração mais sutil que combina com todos os tipos de cabelos, principalmente com as morenas.

O mais indicado é evitar as cores mais frias como as tonalidades platinadas, isso porque podem causar marcações e um contraste muito forte, o que normalmente as mulheres desejam evitar.

Luzes em morenas – Conheça a técnica
Para fazer as luzes, existem vários tipos de técnicas e vale lembrar que tudo pode variar de profissional para profissional. As luzes com touca tendem a iluminar melhor o rosto, pois, os pontos de iluminação ficam mais finos e uniformes. Mas, a técnica tão conhecida está sendo abandonada pelo papel laminado, que deixa a cor mais marcada e o tom escuro fica ainda mais definido. Além disso, com o papel laminado é possível controlar a espessura do fio, assim como de onde começam as luzes.
Morenas com luzes: quem pode fazer?
O look chamado “morena iluminada” pode ser feito em qualquer tipo de mulher, seja ela lisa, ondulada ou cacheada. A técnica ajuda a valorizar o rosto e a tirar aquele aspecto “pesado”, trazendo leveza ao visual. Pode apostar, o efeito fica lindo!

Fonte: MSN

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita, volte sempre. Se tiver um blog e site, deixe abaixo no comentário!!!
Bjs!!!